Notícia publicada às 12:46:12 - 27/06/2018 e lida: 658 vezes   
    
  
  
Espaço Bem Estar tem profissionais especializados em Hidroyoga
A hidro yoga é uma aula de ioga convencional adaptada para piscina, com muitos alongamentos e fluidez. Busca o controle externo e interno do corpo e da mente, despertando os sentidos e o inconsciente

Espaço Bem Estar tem profissionais especializados em Hidroyoga
Espaço Bem Estar tem profissionais especializados em Hidroyoga
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O Espaço Bem Estar possuí profissionais especializados em vários ramos para o tratamento corporal, um deles é a Hidroyoga.

Faça-nos uma visita na avenida Presidente Nasser, 765, Jardim América. O telefone de contato da clínica é o 3322-8152.

 

HIDROYOGA

A hidro yoga é uma aula de ioga convencional adaptada para piscina, com muitos alongamentos e fluidez. Busca o controle externo e interno do corpo e da mente, despertando os sentidos e o inconsciente e proporcionando imensa sensação de prazer.  O ideal é que a aula seja feita em água de preferência sem cloro, com temperaturas mais mornas, termais, o que dá um maior relaxamento", diz.

A ioga na água é uma meditação em movimento, que combina as propriedades terapêuticas da água com a cura restauradora da ioga. Combina também o conceito de busca pelo viver bem com a filosofia do corpo e mente, saúde e cura. Segundo especialistas, através da água, com associação de uma música suave, a atividade permite que o praticante libere as tensões presas profundamente dentro do corpo pode ser usado como tratamento coadjuvante para:

– Coração;

– Pneumopatias (doenças Pulmonares);

– Sistema circulatório e linfático;

– Tratamento para diminuição de dores;

– Tratamento de artrite;

– Tratamento de dor.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.