Notícia publicada às 11:37:58 - 27/06/2018 e lida: 300 vezes   
    
  
  
Maurão de Carvalho se coloca à disposição do prefeito eleito de Vilhena para apoiar município
Eduardo Japonês será empossado no próximo domingo e busca apoio

Maurão de Carvalho se coloca à disposição do prefeito eleito de Vilhena para apoiar município
Maurão de Carvalho se coloca à disposição do prefeito eleito de Vilhena para apoiar município
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

O prefeito eleito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que será empossado na manhã do próximo domingo (1º), se reuniu na terça-feira (26), com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), para pedir apoio e agradecer pelas emendas que o parlamentar já destinou ao município.

Eleito em eleição suplementar, Japonês estava acompanhado do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), do vereador Rafael Maziero (PSDB), o gerente regional de Saúde, Sérgio Matos, e os secretários municipais Ricardo Zancan e Júnior Peretto.

"Vamos continuar apoiando a gestão municipal em Vilhena, seja com emendas ou intermediando ações do Governo em benefício da população. Ano passado, destinamos uma emenda no valor de R$ 500 mil, para apoiar as ações da saúde no município", destacou Maurão.

O prefeito agradeceu pelo apoio durante as eleições e também pelos recursos já destinados, e aproveitou para solicitar novos investimentos na área da saúde. "É o setor mais sensível, onde temos mais desafios e precisamos buscar essas parcerias, para ampliar a nossa capacidade de investimentos", acrescentou o Japonês.

Já Goebel lembrou que o mandato será mais curto, mas com uma expectativa muito grande de toda a população. "Somente buscando apoio junto ao Governo, aos deputados estaduais e à bancada federal, somado ao esforço do prefeito e de sua equipe, será possível fazer mais em menos tempo", completou.

Maurão e Goebel deverão prestigiar a posse de Eduardo Japonês, que é um estreante na política.

 

 

FONTE: Reprodução/Diego Queiroz/ALE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.