Notícia publicada às 09:59:33 - 27/06/2018 e lida: 622 vezes   
    
  
  
Aplicativo Ligue Certo ajuda você ir na Expovil 2018
App irá sortear 4 passaportes

Aplicativo Ligue Certo ajuda você ir na Expovil 2018
Aplicativo Ligue Certo ajuda você ir na Expovil 2018
Foto: Divulgação

Por
Vitória Rogério

O maior evento da cidade de Vilhena, Expovil 2018, será realizado de 4 a 8 de julho, totalizando cinco dias de festa, e pensando nisso o empreendedor do aplicativo Ligue Certo, Wesley Botelho, irá sortear às 15h do dia 03 de julho 04 passaportes para a festa. Quem participar também irá concorrer a quatro pizzas da pizzaria Domenico, parceira do app ligue certo.

Para concorrer é preciso seguir algumas regras estabelecidas pela empresa, como: baixar o app, avaliar e mandar um print das etapas concluídas para o whatsApp da empresa (69) 9 8422-9090. Quem participar uma vez, cumprindo todo o processo, automaticamente estará concorrendo a outros sorteios realizados pelo aplicativo. Os produtos são oferecidos por parceiros do app.

O aplicativo está disponível para os sistemas androide, IOS e Windows Phone. Para baixá-lo acesse:

>> https://play.google.com/store/apps/details?id=ligue.certo.app

>> https://itunes.apple.com/us/app/id1075861816

>> https://www.microsoft.com/pt-br/p/ligue-certo/9nblggh4lsjd

 

Ligue Certo

O aplicativo ligue certo foi criado por Wesley Botelho em 2014, com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrar endereços, telefones e referências de algum lugar específico, o app dá um suporte rápido e fácil, já que ele pode ser usado até quando está offline, assim facilita o contato e a comunicação do cliente com a empresa.

O Ligue Certo também está presente no Facebook e conta hoje com mais de 154 mil membros. Segundo Botelho, o objetivo inicial era dar espaço para que empresas de todo o estado anunciassem seus produtos, mas o sucesso da página fez com ele abrisse espaço também para a divulgação de conteúdos jornalísticos.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.