Notícia publicada às 08:28:19 - 27/06/2018 e lida: 262 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela Donadon destaca evento que valoriza e incentiva 3ª idade
O encontro aconteceu no último domingo em Vilhena, reunindo caravanas com idosos de todo Estado

Deputada Rosangela Donadon destaca evento que valoriza e incentiva 3ª idade
Deputada Rosangela Donadon destaca evento que valoriza e incentiva 3ª idade
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

A convite do organizador e apresentador de TV, Valdir Alberto, a deputada estadual, Rosangela Donadon, (PDT) esteve prestigiando a 6ª edição do Concurso que elegeu a Miss e o Mister 3ª idade do estado de Rondônia.

O evento reuniu grandes caravanas das cidades de todo o Estado, idosos candidatos e visitantes que mostraram a força da 3ª idade nesses últimos anos.  Realizado no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte– CTG, a grande festa iniciou às dez da manhã contando com a presença de diversas autoridades e população em geral.

Durante o evento, aconteceu o desfile dos candidatos que foram classificados em seus municípios. Valmira Colferai de 66 anos e Carlos Gabilão de 62anos, conquistaram a faixa de Miss e Mister Estadual 2018, ambos moradores da cidade de Vilhena. Também foram eleitos os casais mais simpáticos e elegantes.

Na oportunidade, a Deputada parabenizou o apresentador Valdir Alberto pela dedicação aos idosos. "Fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, que se dedica com tanto amor às ações desenvolvidas à 3ª idade. Em tantos outros lugares eles são esquecidos, mas você traz alegria e diversão em seus encontros. Parabéns, conte sempre com meu apoio para ações e melhorias que possam ajudá-los", disse Rosangela.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.