Notícia publicada às 10:20:43 - 26/06/2018 e lida: 607 vezes   
    
  
  
Colorado do Oeste: Policiais Militares do 3º BPM conduzem três agentes por roubo
Diante dos fatos os agentes Hércules, Nivaldo e Marcelo foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

Colorado do Oeste: Policiais Militares do 3º BPM conduzem três agentes por roubo
Colorado do Oeste: Policiais Militares do 3º BPM conduzem três agentes por roubo
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na noite da segunda-feira (18) Policiais Militares capturaram três agentes que realizaram roubo em uma residência e ameaçaram uma mulher e o filho de três anos de idade, em Colorado do Oeste.

Atendendo à Central de Operações (C.O.), a guarnição policial se deslocou à residência onde estaria ocorrendo o roubo. Os militares foram recebidos por uma vizinha, que havia ouvido um barulho no quintal e que viu uma bicicleta próxima ao muro entre sua casa e a residência ao lado.

A testemunha visualizou dois indivíduos, sendo um deles conhecido por ela sob o apelido de Cowboy, tentando entrar no quintal para pegar a bicicleta e acionou a polícia militar, via 190.

No local, os policiais entraram em contato com o marido da vítima via telefonema e o mesmo confirmou ser dono da referida bicicleta e que não estava em casa no momento. A guarnição tentou contato com a vítima pelo portão da casa, porém não obteve resposta.

De posse das informações passadas pela vizinha, os militares saíram em diligências para localizar os agentes. Após alguns minutos a testemunha acionou novamente a Central de Operações informando que havia mais alguém na casa vizinha, que a vítima estava gritando por socorro e que ouviu um indivíduo ameaçando a mesma.

A guarnição policial voltou ao local e constatou que a vítima estava trancada dentro da residência. Ao pular o muro para averiguar a situação, os militares perceberam que o vidro da janela da frente estava quebrado e a porta da frente aberta.

A vítima foi encontrada trancada no quarto junto com o filho de três anos e contou aos policiais que um agente de nome Hércules adentrou na residência com uma faca e anunciou o roubo e que durante todo o tempo em que passou no local o homem a ameaçou.

Hércules pegou as joias e o celular da vítima, saiu na frente dela e a obrigou a acompanha-lo até o portão, momento em que a mulher trancou a porta do quarto e começou a gritar por socorro, fazendo com que o agente fugisse do local levando os objetos.

Após o contato com a vítima e com o apoio de outras guarnições policiais, foi encontrado o indivíduo Marcelo D. S., cujas características eram as mesmas passadas pela testemunha. O mesmo confirmou que havia participado do roubo e informou que os outros dois agentes eram Nivaldo A. D. S. e Hércules D. O. D. L..

Uma nova ligação para a Central de Operações informou aos policiais que havia um homem com as características de Hércules em uma construção próxima ao local. Após tentar fugir, o suspeito foi pego e em revista foi encontrado o celular da vítima, não sabendo o agente informar a localização das joias e da faca utilizada no roubo.

Outra guarnição de apoio localizou Nivaldo A. D. S e, em abordagem, o mesmo confirmou ter participado do roubo, contou que fora Hércules quem teve a ideia de entrar na casa e que enquanto Hércules entrou na residência e jogou a bicicleta por cima do muro, Marcelo e Nivaldo ficaram de guarda próximo do local.

Diante dos fatos os agentes Hércules, Nivaldo e Marcelo foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.