Notícia publicada às 10:17:30 - 26/06/2018 e lida: 684 vezes   
    
  
  
PRF faz nova apreensão de madeira irregular em Vilhena
É a segunda carga apreendida em menos de 48 horas.

PRF faz nova apreensão de madeira irregular em Vilhena
PRF faz nova apreensão de madeira irregular em Vilhena
Foto: Divulgação/PRF

Por
Renato Spagnol

Em Vilhena agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma segunda carga de madeira irregular em menos de 48 horas. A apreensão aconteceu por volta das 14h de segunda-feira (25) no km 01 da BR-364. Um caminhão Volvo FH 500 transportava 40 m³ de madeira.

Durante a abordagem o motorista apresentou apenas a Nota Fiscal (NF) e disse não haver o Documento de Origem Florestal (DOF) referente à carga de madeira serrada, do tipo “Tauari”, que estava sendo transportada. O condutor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e deverá responder criminalmente pelo transporte ilegal de madeira (art. 46, da Lei do Meio Ambiente). O motorista foi liberado, já o veículo com a carga foi apreendido.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 16h de sábado (23) também no km 01 (posto de fiscalização da PRF) da BR-364. Naquela apreensão os policiais rodoviários apreenderam aos 25 m³.

Relembre o caso: Caminhão com carga irregular de madeira é apreendido pela PRF em Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.