Notícia publicada às 09:30:55 - 26/06/2018 e lida: 1803 vezes   
    
  
  
‘Erramos’: Apontado em matéria como suspeito de atirar na verdade é testemunha
Família entrou em contato com o site.

‘Erramos’: Apontado em matéria como suspeito de atirar na verdade é testemunha
‘Erramos’: Apontado em matéria como suspeito de atirar na verdade é testemunha
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Na noite de domingo (24) em uma casa da rua Joaquim Nabuco uma jovem de 23 anos foi baleada na perna e passa bem. Ainda naquela noite ela foi levada ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

>> Duas tentativas de assassinato por arma de fogo marcam o final de semana em Vilhena

Na matéria que abordou o caso veiculada na manhã de segunda-feira (24), a reportagem do Vilhena Notícias citou que a vítima teria apontado Yuri Castro como sendo o suspeito de atirar. Na verdade, o Yuri faz parte do rol de testemunhas, ele estava na casa no momento do ataque e não tem ligação nenhuma com o atirador, disse a família em contato com o site esta terça-feira (26). A mãe da jovem baleada ligou para o site pedindo a correção da matéria. O site se desculpa pelo equívoco.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.