Notícia publicada às 08:50:42 - 26/06/2018 e lida: 3358 vezes   
    
  
  
Homem é baleado enquanto visitava irmã no bairro Cohabinha em Vilhena
Vítima foi socorrida ao hospital pelos bombeiros.

Homem é baleado enquanto visitava irmã no bairro Cohabinha em Vilhena
Homem é baleado enquanto visitava irmã no bairro Cohabinha em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Um homem de 25 anos identificado com Evandro R. S., sofreu um atentado a tiros por volta das 22h30 de segunda-feira (25) em uma casa da rua 917, no bairro Açai (Cohabinha), em Vilhena.

 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar a vítima tinha ido visitar uma irmã e estava na frente da casa dela quando dois homens em uma moto chegaram e o passageiro efetuou pelo menos 6 disparos, um acertou a perna esquerda de Evandro. Depois de atirar os criminosos fugiram.

 

A vítima conseguiu correr para dentro do quintal e esperar pelo socorro dos bombeiros. Ele deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional por volta das 22h50.

 

De acordo com a polícia, cinco cápsulas, de pistola calibre 380, foram encontradas caídas próximo ao local dos disparos. O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Vilhena.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.