Notícia publicada às 17:09:35 - 25/06/2018 e lida: 1210 vezes   
    
  
  
Patriotas tem ativista político como pré-candidato a deputado estadual em Vilhena
Postulante ao cargo de deputado quer trabalhar em prol das famílias

Patriotas tem ativista político como pré-candidato a deputado estadual em Vilhena
Patriotas tem ativista político como pré-candidato a deputado estadual em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

Tido como ativista político nas redes sociais, Fábio Adriano Coelho, 31 anos, popular “O Vilhenense Adriano”, lança sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Patriotas. Atualmente presidente do diretório municipal do partido, Fábio almeja uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALE-RO) para fortalecer e intensificar políticas públicas que melhorem cada vez mais a qualidade de vida da sociedade rondoniense.

Em entrevista ao Vilhena Notícias, Fábio Adriano fala sobre suas pretensões políticas: “é preciso focar na fiscalização da aplicação do dinheiro público, no desenvolvimento social, econômico e estrutural do nosso estado e principalmente da nossa cidade Vilhena. Sempre estive empenhado em ações ligadas ao desenvolvimento social, pois acredito que é através dela que teremos uma sociedade menos desigual”.

O pré-candidato destacou ainda a importância da renovação na política: “acredito que o eleitor precisa renovar, mas é importante compreender o que de fato é entendido como renovação. Pra mim, a renovação é nome novo, nome que não esteja apadrinhado por caciques da política, pois isso não representaria renovação e sim a continuidade da velha maneira de se fazer política”, frisa Fábio.

O postulante ao cargo de deputado diz que decidiu entrar na política para ter força ativa nas decisões. Sempre presente em sessões da Câmara de Vereadores do município e ativo nas redes sociais onde sugere propostas e faz cobranças a políticos por uma gestão transparente e voltada à população, Fábio tem sido visto como um verdadeiro ativista político: “fui rotulado de 'ativista político' e até gosto disso, acredito que o cidadão precisa estar ligado no que acontece, nas decisões que são tomadas por nossos gestores, afinal, o que eles decidem reflete diretamente nas nossas vidas”.

“Me lanço como pré-candidato para que tenhamos exemplos de políticas públicas que beneficiem diretamente a população e assim melhorar a infraestrutura e a prestação de serviços junto às famílias que mais precisam. Não quero ser apenas um deputado que destina verbas e não fiscaliza onde os administradores municipais estão aplicando esse dinheiro. Quero acompanhar a liberação dos recursos e acima de tudo fiscalizar, acompanhar de perto se cada centavo destinado à cidade foi aplicado em benefício da população”, finaliza o pré-candidato.

 

Histórico

Nascido em Cerejeiras, com apenas dois meses de vida Fábio Adriano se transferiu para Vilhena com a família. Ele já foi vendedor ambulante, ocupou cargo de assessor parlamentar no legislativo municipal e atualmente é microempreendedor na cidade.

A convenção do Patriotas acontece em meados de julho.

 

Leia também

Simpatizantes vilhenenses organizam carreata de apoio a Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente do Brasil

Primeira carreata pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas as ruas de Vilhena, diz organização

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.