Notícia publicada às 11:35:11 - 25/06/2018 e lida: 246 vezes   
    
  
  
Presidente da Assembleia prestigia Encontro Estadual da 3ª Idade em Vilhena
Evento reúne idosos de todo o Estado e contou com a escolha do Mister e da Miss 3ª Idade

Presidente da Assembleia prestigia Encontro Estadual da 3ª Idade em Vilhena
Presidente da Assembleia prestigia Encontro Estadual da 3ª Idade em Vilhena
Foto: Assembleia Legislativa

Por
Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), prestigiou no domingo (24), o 6º Encontro Estadual da 3ª Idade, realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Vilhena, que entre outras atrações contou com a escolha do Mister e da Miss 3ª Idade 2018/2019. 

"É importante que haja eventos e espaços para a terceira idade, estimulando tanto atividades recreativas e culturais, quanto práticas de atividades físicas. Fiz questão de estar aqui, prestigiando esse Encontro Estadual, para manifestar minha admiração ao trabalho realizado por vocês", destacou Maurão. 

O evento foi aberto no sábado (23), com a recepção às caravanas de vários municípios de Rondônia e de outros Estados, além de um grande baile. No domingo, acompanhado do senador Valdir Raupp (MDB), Maurão participou do café da manhã, onde foi recebido pelo organizador da festa, o jornalista e promotor de eventos Valdir Alberto Pasa. 

Os deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Rosângela Donadon (PDT), além do prefeito interino de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), também participaram do evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas.

 

 

 

 

FONTE: Assembleia Legislativa

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.