Notícia publicada às 09:02:07 - 25/06/2018 e lida: 1495 vezes   
    
  
  
Duas tentativas de assassinato por arma de fogo marcam o final de semana em Vilhena
Crimes ocorreram durante a madrugada e noite de domingo.

Duas tentativas de assassinato por arma de fogo marcam o final de semana em Vilhena
Duas tentativas de assassinato por arma de fogo marcam o final de semana em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Duas tentativas de homicídio marcaram o final de semana em Vilhena. A primeira aconteceu na madrugada de domingo (24) na rua Rio de Janeiro, Setor 19. Um homem foi alvejado e socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional. No local a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil encontraram pelos menos quatro cápsulas de pistola .40. Testemunhas disseram à polícia que vários tiros foram efetuados, mas não souberam precisar se o autor dos disparos estava a pé ou em algum veículo.

A delegacia de homicídios deverá abrir inquérito para apurar o crime.

 

2º Caso

A segunda tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22h também do domingo. Segundo ocorrência policial, uma mulher de 23 anos estava reunida com amigos em uma casa na rua Joaquim Nabuco, no bairro Embratel, quando um homem invadiu o local e efetuou disparos e atingiu a vítima em uma das pernas. Após o crime, o atirador fugiu. O paradeiro dele ainda é incerto.

Um homem de 40 anos que estava na casa também teria sido alvo do atirador, mas ele não foi atingido.

A mulher foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional pelos bombeiros.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.