Notícia publicada às 17:39:08 - 24/06/2018 e lida: 840 vezes   
    
  
  
Gestante é presa ao tentar entrar com cocaína escondida em parte íntima no presídio de Vilhena
Mulher confessou que estava levando a droga para o marido preso. Ela foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino do município.

Gestante é presa ao tentar entrar com cocaína escondida em parte íntima no presídio de Vilhena
Gestante é presa ao tentar entrar com cocaína escondida em parte íntima no presídio de Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Uma grávida de 18 anos foi presa tentando entrar com droga escondida na parte íntima no Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na sexta-feira (22). A mulher confessou que estava levando cocaína para o marido preso.

Durante a revista, as agentes perceberam que ela estava com uma quantidade de papel por dentro da costura do “top” que usava. Segundo a direção da unidade, o tipo do papel é utilizado pelos detentos para o consumo de drogas.

Dessa forma, as agentes questionaram a mulher se ela carregava algum material ilícito. Ela, então, acabou admitindo que estivesse com uma quantidade de cocaína escondida na vagina.

A mulher retirou a droga da parte íntima e foi levada para o Hospital Regional, onde o exame de ultrassonografia apontou que ela está grávida de 22 semanas. A gestante foi presa por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino do município.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.