Notícia publicada às 17:04:28 - 22/06/2018 e lida: 293 vezes   
    
  
  
Semosp realiza trabalhos de iluminação pública próximo a Unir
Com a chegada dos equipamentos adquiridos pela Prefeitura, a secretaria vem intensificando uma maratona de trabalhos em Vilhena por determinação do prefeito Adilson de Oliveira.

Semosp realiza trabalhos de iluminação pública próximo a Unir
Semosp realiza trabalhos de iluminação pública próximo a Unir
Foto: Semcom

Por
Redação

Na tarde desta sexta-feira, 22, uma equipe da secretária de Obras (Semosp) deu inicio aos trabalhos de manutenção e reparação de iluminação pública, próximo a Universidade federal de Rondônia (Unir/Campus de Vilhena).

Com a chegada dos equipamentos adquiridos pela Prefeitura, a secretaria vem intensificando uma maratona de trabalhos em Vilhena por determinação do prefeito Adilson de Oliveira. Recentemente, a Prefeitura e a Semosp adquiriram lâmpadas, fios, reatores entre outros equipamentos.

De acordo com informações do prefeito, todos os bairros receberão a manutenção nos postes. Nossa meta é deixar a cidade iluminada, evitando a ação de vândalos e dando mais segurança a comunidade”, destacou Adilson.

O presidente da câmara, Samir Ali, acompanhou os trabalhos feitos até a rotatória onde serve de praça para faculdade. Ele ressaltou que os trabalhos foram solicitações do seu gabinete. "Quero agradecer ao secretário de Obras, Ronaldo Giotto, que rapidamente atendeu ao pedido que fiz. Muitos alunos, principalmente mulheres, passam por ali e a falta de iluminação resulta em sérios riscos à segurança e à integridade física dos alunos. Levei pessoalmente o secretário até lá e ele se prontificou a resolver rapidamente o problema e já nesta tarde a equipe já se encontrava trabalhando no local", disse o vereador.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.