Notícia publicada às 15:59:37 - 22/06/2018 e lida: 840 vezes   
    
  
  
Procura-se Lessie, cachorrinha que está desaparecida em Vilhena
Está desaparecida desde a última quarta-feira (20)

Procura-se Lessie, cachorrinha que está desaparecida em Vilhena
Procura-se Lessie, cachorrinha que está desaparecida em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

A dona de casa Dayane Rodrigues está à procura de Lessie, sua cachorrinha de estimação da raça labrador. O pet fugiu da casa de sua dona no bairro Cidade Nova, próximo à Unir, e está desaparecida desde a última quarta-feira (20).

“Quando chegamos em casa com o carro e abrimos o portão ela correu para a rua e não conseguimos mais encontrar ela”, explica a dona, que pede ajuda para achar a cachorrinha.

De acordo com Dayane, Lessie pesa em torno de 30 kg, tem dois anos e é uma cachorra bastante brincalhona e mansa. Para quem tiver informações sobre o pet, os números para contato são: (69) 9 8458-1462 ou (69) 3322-6593.

Lessie pesa em torno de 30 kg e é um animal dócil.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.