Notícia publicada às 10:00:20 - 22/06/2018 e lida: 1263 vezes   
    
  
  
Homem é preso pela PRF portando arma de fogo
Trabalhador autônomo tem 26 anos

Homem é preso pela PRF portando arma de fogo
Homem é preso pela PRF portando arma de fogo
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor verde, trafegava pela BR-364, quando, aproximadamente às 15h30 desta quinta-feira (21), efetuou uma manobra brusca de retorno ao visualizar uma equipe da PRF, que realizava um comando no Km 174, em Vilhena/RO.

De imediato, a equipe realizou um breve acompanhamento tático e abordou o veículo, que era conduzido por um autônomo, de 26 anos de idade, o qual demonstrou nervosismo incompatível com a fiscalização realizada.

Em seguida, os policiais iniciaram uma busca no interior do automóvel, localizando, no porta-luvas, um revólver cal. .32 da marca Taurus, contendo seis munições intactas de mesmo calibre.  Indagado quanto ao porte do armamento, o condutor se limitou a informar que não possuía a necessária autorização.

Diante da situação flagrada pela guarnição, o cidadão foi preso em flagrante, por infringir o disposto no art. 14, do Estatuto do Desarmamento, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Vilhena.

(FOTO: PRF).

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.