Notícia publicada às 09:00:08 - 22/06/2018 e lida: 643 vezes   
    
  
  
Barcelona fará avaliação técnica neste sábado para escolha de atletas para a formação do elenco Sub-20
Campeonato Estadual da categoria inicia no dia 05 de julho

Barcelona fará avaliação técnica neste sábado para escolha de atletas para a formação do elenco Sub-20
Barcelona fará avaliação técnica neste sábado para escolha de atletas para a formação do elenco Sub-20
Foto: Assessoria

Por
Redação

O Barcelona Futebol Clube fará na tarde do sábado, 23, uma avaliação técnica de atletas nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000 e 2001 para selecionar jogadores para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.

De acordo com Lúcio Antônio Rodrigues, que chegou esta semana de Santa Catarina para gerir o Sub-20 do Barcelona, o clube trará cinco atletas de fora do estado, um número igual ou aproximado será contratado dentro do estado, e o restante ele espera conseguir na avaliação técnica de sábado.

Rodrigues deixou claro que sua vinda nada tem haver com o profissional do clube. “O meu foco e o Sub-20, não tenho nenhuma ligação com o departamento profissional”, esclareceu.

Rodrigues esclareceu ainda que o técnico que comandará o Barcelona no Estadual será apresentado nos próximos dias. Ele lembrou também que os atletas que forem fazer a peneira precisam levar documento pessoal e roupas e calçado adequados a prática esportiva. As inscrições são gratuitas e a avaliação começa ás 15 horas, no Estádio Portal da Amazônia.

O Barcelona está no Grupo B do Estadual ao lado de Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense, contra quem estreia no dia 05 de julho.

 

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.