Notícia publicada às 10:30:49 - 21/06/2018 e lida: 268 vezes   
    
  
  
Vilhenense Esportivo Clube anuncia inscrições para a categoria Sub-17
Garotos nascidos nos anos 2001 e 2002 devem procurar o CT do clube.

Vilhenense Esportivo Clube anuncia inscrições para a categoria Sub-17
Vilhenense Esportivo Clube anuncia inscrições para a categoria Sub-17
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube, que foi criado a pouco menos que um ano, anunciou na manhã desta quinta-feira, 21 de junho, que além da categoria Sub-20, irá também trabalhar com garotos na divisão Sub-17.

Os interessados em fazer testes para a formação do grupo, devem procurar o Centro de Treinamento Vilhenense Esportivo Clube, antigo Clube Embratel para preencher a ficha de inscrição. Por se tratar de menores de idade, é necessário a assinatura de um responsável.

As inscrições irão até o dia 21 de julho e são totalmente gratuitas. Garotos nascidos nos anos; 2001 e 2002 estão aptos a se inscreverem.

O campeonato para a categoria Sub-17 está agendado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para o mês de setembro, porém, os testes devem acontecer na primeira quinzena de agosto.

Segundo William Floriano, treinador da categoria Sub-20 e que também comandará o Sub-17, as acomodações e espaço de treinamento serão os mesmos que foram cedidos ao profissional, consequentemente ao Sub-20, que está em plena atividade e portanto, também a nova categoria.

SUB-20

O Campeonato Rondoniense de Futebol Categoria Sub-20 já tem sua primeira rodada definida. O Vilhenense E.C. estreia na quinta-feira, 05 de julho, diante do Barcelona. Os oito times que disputam o certame estão divididos em 2 grupos. Na chave do Leão do Norte estão; Ji-Paraná, Cacoalense e o primeiro adversário, Barcelona.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.