Notícia publicada às 12:50:43 - 19/06/2018 e lida: 1400 vezes   
    
  
  
Foragido da Justiça é preso pela PM de Vilhena
Homem tem quatro condenações.

Foragido da Justiça é preso pela PM de Vilhena
Foragido da Justiça é preso pela PM de Vilhena
Foto: Vilhena Notícias/Arquivo

Por
Redação

A Polícia Militar de Vilhena prendeu nas primeiras horas de segunda-feira (18) no bairro União, Wiliton Vitor de Oliveira. Ele possui condenações pela prática de crimes previstos nos artigos Art. 306, Art. 155 – duas vezes – Art. 180 e estava foragido da Justiça.

Segundo a assessoria do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira (3º BPM), os policiais que faziam patrulhamento na região avistaram o suspeito transitando de bicicleta pelas ruas do bairro. Durante a abordagem foi verificado o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, em desfavor de Wiliton.

Diante da circunstância, foi dada voz de prisão ao foragido que foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e submetido ao exame de corpo de delito e, seguidamente, apresentado ao presídio Cone Sul.

 

Leia ainda

Homem com quatro condenações é preso no Alto Alegre em Vilhena

 

 

FONTE: Vilhena Notícias/Informações do 3ºBPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.