Notícia publicada às 22:00:26 - 18/06/2018 e lida: 2364 vezes   
    
  
  
Adolescente de 15 anos pega carro escondido da mãe e capota em bairro de Vilhena
Caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de domingo (17). Após acidente, o condutor fugiu do local.

Adolescente de 15 anos pega carro escondido da mãe e capota em bairro de Vilhena
Adolescente de 15 anos pega carro escondido da mãe e capota em bairro de Vilhena
Foto: Claudemir Sabino/Arquivo pessoal

Por
Redação

Um adolescente de 15 anos pegou o carro escondido da mãe e capotou no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (17). Após o acidente, o condutor fugiu do local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente dirigia o carro pela Rua Vinólia e quando chegou ao cruzamento com a Avenida Vitória Régia, realizou uma conversão à esquerda. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore do canteiro central e capotou.

Os militares foram chamados e, quando chegaram ao endereço, foram informados de que o rapaz havia fugido. A mãe do adolescente, de 34 anos, compareceu ao local e disse que era dona do carro.

A mulher relatou que o filho pegou o carro sem permissão. A PM confeccionou autos de infração e a mãe foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e ela liberada em seguida.

“Adolescentes são bem difíceis mesmo, mas ele poderia ter matado alguém ou entrado com o carro em uma residência”, disse uma moradora da região, nesta segunda-feira (18).

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.