Notícia publicada às 09:53:40 - 18/06/2018 e lida: 563 vezes   
    
  
  
Segundo júri do caso Chico Pernambuco, prefeito assassinado em RO, é realizado nesta terça-feira, 19
Três réus serão julgados pelo assassinato do ex-prefeito de Candeias do Jamari. Julgamento havia sido marcado inicialmente para março.

Segundo júri do caso Chico Pernambuco, prefeito assassinado em RO, é realizado nesta terça-feira, 19
Segundo júri do caso Chico Pernambuco, prefeito assassinado em RO, é realizado nesta terça-feira, 19
Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Por
Redação

O segundo júri do caso Chico Pernambuco, ex-prefeito de Candeias do Jamari (RO), está marcado para acontecer nesta terça-feira (19) em Porto Velho. Os réus acusados da morte de Chico: Henrique Ribeiro de Oliveira, Diego Nagata Conceição e Marcos Ventura Brito vão a julgamento.

O julgamento dos acusados de matar Francisco Vicente de Souza, conhecido como Chico Pernambuco, estava inicialmente marcado para o dia 8 de março deste ano, no entanto teve que ser adiado devido ao número insuficiente de jurados para compor o Conselho de Sentença.

1º julgamento

No primeiro julgamento do caso, realizado nos dias 5 e 6 de março, foram ouvidas nove testemunhas e interrogados três réus.

Talisso Souza de Oliveira, Wellyson da Silva Vieira e Willian Costa Ferreira foram condenados a mais de 14 anos de prisão em regime inicial fechado, cada. O julgamento foi em Porto Velho e o crime teve motivação política, segundo a investigação da polícia civil.

Leia mais

Justiça condena três réus pela morte do prefeito Chico Pernambuco de Candeias do Jamari em RO

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.