Notícia publicada às 16:05:11 - 17/06/2018 e lida: 1177 vezes   
    
  
  
Policiais Militares do 3º BPM realizam Operação Saturação em Vilhena
A operação é uma atividade de Polícia Ostensiva que visa garantir a incolumidade física e patrimonial do cidadão através do policiamento ostensivo.

Policiais Militares do 3º BPM realizam Operação Saturação em Vilhena
Policiais Militares do 3º BPM realizam Operação Saturação em Vilhena
Foto: 3ºBPM

Por
Redação

Na terça-feira (12) e quinta-feira (14) Policiais Militares do Batalhão Governador Jorge Teixeira de Oliveira realizaram Operação Saturação em Vilhena.

Foram empregados na missão militares do Serviço Ordinário, Grupamento do Trânsito, Guarnições da Força Tática e Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).

A operação é uma atividade de Polícia Ostensiva que visa garantir a incolumidade física e patrimonial do cidadão através do policiamento ostensivo geral, motorizado e de trânsito com patrulhamentos e abordagens em pontos estratégicos.

A ação também teve como objetivo o combate aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e em especial roubos e furtos, entre eles os de veículos - delitos estes que despontam como os de maior incidência no Estado de Rondônia.

Tudo isso com objetivo de desarticular o crime e aumentar o combate à criminalidade, prendendo os delinquentes,  oferecendo à comunidade a paz social e aumentando a sensação de segurança.

Resultados

Durante as atividades policiais da terça-feira foram registrados quatro Boletins de Ocorrência Policial (BOP) sendo um por recaptura de uma foragida da justiça, dois agentes foram conduzidos por tráfico de entorpecentes, um agente por incêndio e também foi registrado um boletim de Apoio a Órgão Público com a apreensão de um agente.

Já na quinta-feira três mulheres foram conduzidas por injúria, um homem foi conduzido pelo crime de violência doméstica e tráfico, outro por lesão corporal e um agente pelo crime de ameaça. Além disso foram feitos registros de desobediência à decisão judicial (medida protetiva) e furto, totalizando seis BOPs.

 

 

FONTE: 3ºBPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.