Notícia publicada às 12:16:05 - 16/06/2018 e lida: 777 vezes   
    
  
  
Secretária anuncia programas de profissionalização após encerrar cursos no CRAS
Parceria com o Sesc de Vilhena abrirá cursos de Panificação e Confeitaria.

Secretária anuncia programas de profissionalização após encerrar cursos no CRAS
Secretária anuncia programas de profissionalização após encerrar cursos no CRAS
Foto: Assessoria

Por
Redação

A primeira dama e secretária de Assistência Social (Semas), Marines de Oliveira, participou do encerramento dos cursos de Pintura em Tela, Artesanato, Crochê e Pintura em Tecido na última semana. 

 

Os cursos beneficiaram 55 mulheres que participaram dos três meses de aulas e puderam se profissionalizar. O intuito dos cursos é a capacitação dos participantes para geração de emprego e uma renda extra.

 

Além dos cursos já oferecidos, Marines anunciou uma parceria com o Sesc de Vilhena para a abertura de cursos de Panificação e Confeitaria, porém, serão cursos rápidos.

 

As professoras Gracia e Cristiane dos cursos de Pintura em Tela e de Manicure participaram do encerramento das atividades parabenizaram as alunas pelo empenho de cada uma.

 

A secretária da Semas agradeceu aos alunos e professores pela perseverança e disse que a meta agora abrir novos cursos profissionalizantes. "É muita alegria ver cada uma de vez aqui, de terem concluído esses cursos com perseverança. Sei que às vezes é muito difícil de vir para as aulas, mas é muito bom ver que vocês conseguiram essa conquista. Vamos agora buscar novos cursos, como os de Panificação e Confeitaria que tem um mercado muito bom na cidade e é mais uma oportunidade de ter renda extra", concluiu Marines.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.