Notícia publicada às 09:53:25 - 16/06/2018 e lida: 246 vezes   
    
  
  
Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018
Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018
Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018
Foto: Assessoria

Por
Redação

 Peixe (Zaltana Pescados), biscoitos (Danata), castanha do Brasil (Inovan), torresmo (Dahora), queijos (Miraella), café (Café Nova Era) e polpas de frutas (It Polpas) estão expostas no stand do Sebrae durante as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café em São Paulo. Os empresários das empresas de Rondônia participam de rodadas de negócio realizadas pela manhã ao longo da semana de 12 a 15 de junho.

  Após a participação da rodada de negócios [1] nesta quinta-feira, Lucas Manoel, representante da Inovan de Ji-Paraná, estava radiante com as oportunidades de novos negócios alcançadas: "temos um grande mercado e na rodada nos aproximamos de importantes compradores que poderão consolidar negócios em breve. Alinhamos com distribuidores de grandes mercados nacional".

  Segundo Thiago Ribeiro, da It Polpas, "participar da rodada de negócios promovida pelo Sebrae aqui na 34° Fispal possibilitou prospectar uma importante Parceria com uma indústria de sorvetes, além de identificar novos parceiros de distribuição para todo o Brasil. Foi uma excelente oportunidade [2] para levar o produto de Rondônia além da fronteira".

  Saiba mais sobre o assunto em sebrae.ro [3]. Conheça também a programação [4] de eventos no município mais próximo de você em sebrae.ro/agenda ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69)
98130-5656.

  Você pode ligar para a Central de Atendimento 0800 570 0800. Não deixe de acompanhar o perfil Sebrae RO no Facebook, Instagram, YouTube, LinkediIn e Twitter.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.