Notícia publicada às 12:53:56 - 14/06/2018 e lida: 7426 vezes   
    
  
  
Com bebê recém-nascido e pontos da cesária jovem é agredida com chutes na barriga pelo companheiro
Suspeito foi preso na cada da mãe.

Com bebê recém-nascido e pontos da cesária jovem é agredida com chutes na barriga pelo companheiro
Com bebê recém-nascido e pontos da cesária jovem é agredida com chutes na barriga pelo companheiro
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Uma mãe de 20 anos, com um bebê recém-nascido, foi vítima de agressões do marido com chutes na barriga que provocaram a ruptura dos pontos da cesária. O fato ocorreu na residência do casal no Setor 19, esta quinta-feira (14), em Vilhena.

Em depoimento à Polícia Militar a jovem disse que as agressões começaram durante a manhã e os chutes na barriga e perna foram dados depois que ela ameaçou denunciar o marido, de 20 anos, por violência doméstica. O companheiro teria ainda ameaçado de matar a criança com apenas 20 dias de nascida.

Depois de agredir e provocar o rompimento dos pontos na barriga da mulher o agressor foi encontrado pela polícia na casa da mãe e preso. Ainda segundo a vítima o casal se mudaria para uma casa no bairro Alvorada, onde o companheiro cultivava um pé de maconha. Os policiais foram até o imóvel e encontraram a planta da espécie cannabis sativa medindo 50 cm de altura. A planta foi apreendida e entregue na Unisp.

A mulher foi levada ao hospital para receber atendimento médico. O caso será apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.