Notícia publicada às 09:36:22 - 14/06/2018 e lida: 272 vezes   
    
  
  
Parcerias celebradas por empresários de Rondônia na Fispal 2018
Com apoio do Sebrae, empreendedores aproveitam oportunidade

Parcerias celebradas por empresários de Rondônia na Fispal 2018
Parcerias celebradas por empresários de Rondônia na Fispal 2018
Foto: Assessoria

Por
Redação

Iniciada no dia 12 e com término previsto para o dia 15 de junho, as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, realizadas num dos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, têm possibilitado importantes parcerias para os 80 empreendedores que participam da missão empresarial (sebrae.ro/missao [1]) do Sebrae e para os 07 expositores no stand do Sebrae Rondônia na feira.

Os produtos rondonienses que se apresentam no evento, em busca de novas oportunidades de negócios são: peixe, biscoitos, castanha do Brasil, torresmo, queijos, café e polpas de frutas, reafirmando a atuação do Agronegócio no estado, que acaba de realizar seu mais importante evento do setor, a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná, no último mês, mostrando a força do setor produtivo.

Já no primeiro dia da feira, Celso Tadeu da empresa Zaltana Pescados que comercializa três tipos de peixe, o tambaqui, pirarucu e pintado fresco ou congelado, prospectou 02 parcerias que poderão gerar "bons negócios.  O que nos oportuniza a ganhar mais mercado e levará nossos produtos além da fronteira rondoniense. Participar deste stand do Sebrae é uma grande oportunidade, pois ajuda na divulgação onde se explica sobre os produtos para os visitantes na feira ".

Segundo Rogério Gonçalves, representante do Café Nova Era, a feira "possibilita mostrar para diversos compradores de negócios da alimentação os produtos. Ontem mesmo já comecei uma importante parceria".

Saiba mais sobre o assunto em sebrae.ro [2]. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em sebrae.ro/agenda ou envie [3] mensagens de texto para nosso WhatsApp (69) 98130-5656.

Você pode ligar para a Central de Atendimento 0800 570 0800. Não deixe de acompanhar o perfil Sebrae RO no Facebook, Instagram, YouTube, Linked In e Twitter.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.