Notícia publicada às 09:31:00 - 13/06/2018 e lida: 301 vezes   
    
  
  
Empresários de Rondônia divulgam produtos na Fispal 2018
Com stand próprio, Sebrae apoia empreendedores na divulgação.

Empresários de Rondônia divulgam produtos na Fispal 2018
Empresários de Rondônia divulgam produtos na Fispal 2018
Foto: Assessoria

Por
Redação

Além de levar 80 empreendedores de Rondônia em uma missão empresarial (sebrae.ro/missao [1]) em São Paulo, nas feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café; o Sebrae disponibiliza amplo Stand pra promoção de produtos rondonienses: peixe, biscoitos, castanha do Brasil, torresmo, queijos, café e polpas de frutas.

  A feira iniciou dia 12 de junho se estendendo até sexta-feira, dia 15 e para Alexandre Garcia, da empresa Dahora, que expõe torresmos  no stand do Sebrae, é uma oportunidade de "mostrar para todo o Brasil os produtos  feitos em Cacoal e, desta forma, fechar bons negócios".

  Segundo Valdemar Camata Júnior, diretor superintendente do Sebrae em
Rondônia,  ao levar os empresários para a feira, o Sebrae "realiza o seu papel de fomentar e estimular pequenos negócios levando as marcas para novas oportunidades. A Fispal proporciona negócios até com empresários do exterior".

  Basílio Leandro, secretário da Sedin  (Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Indústria), considerou o stand do Sebrae muito importante, "pois é um espaço de negócios que Rondônia leva à feira possibilitando novas oportunidades e muito crescimento aos empreendedores".

  Quanto aos participantes das missões  empresariais [2], totalizam-se
quatro caravanas: uma de Porto Velho (com 25 participantes), uma de Ji-Paraná (10 participantes), outra de Cacoal (com 22), e uma de Vilhena (23).

  Saiba mais sobre o assunto em sebrae.ro. Conheça também a programação [3] de eventos no município mais próximo de você em sebrae.ro/agenda ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento 0800 570 0800. Não deixe de acompanhar o perfil Sebrae RO no Facebook, Instagram, YouTube, LinkediIn e Twitter.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.