Notícia publicada às 17:38:47 - 11/06/2018 e lida: 2559 vezes   
    
  
  
Homem que matou esposa com 5 tiros na frente dos filhos é condenado a 17 anos
Marido matou a esposa por ciúme.

Homem que matou esposa com 5 tiros na frente dos filhos é condenado a 17 anos
Homem que matou esposa com 5 tiros na frente dos filhos é condenado a 17 anos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por
Redação

Nesta segunda-feira (11), a juíza Liliane Pegoraro Bilharva da 1ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, pronunciou a sentença de 17 anos e 9 meses de prisão em regime fechado, imposta a Amado Ramos Machado, de 42 anos, pelo crime de feminicídio que teve como vítima Jalete Alves dos Santos Nogueira, esposa do réu. O crime aconteceu em março de 2017 dentro da fazenda que Amado gerenciava, na região de Chupinguaia.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por ciúmes.

>> Por ciúmes, fazendeiro mata esposa com cinco tiros em Chupinguaia

À época dos fatos, uma testemunha contou que o assassinato aconteceu após Amado iniciar uma discussão no caminho de volta para casa por causa de um beijo na bochecha que a esposa deu em outro homem – um amigo do casal que estava reunido com eles em uma propriedade vizinha durante uma confraternização. Ainda segundo relatos da testemunha, horas antes do crime todos estavam em sua casa quando um dos convidados arrumou o aparelho de som a pedido de Jalete, que agradeceu dando um beijo no rosto do rapaz. Após o ‘episódio’ o casal retornou para casa, e lá a vítima foi morta na frente dos filhos com 5 tiros.

Quando a Polícia Militar chegou na fazenda a mulher já estava morta e o marido havia fugido, deixando os dois filhos ao lado do corpo da mãe. Amado só foi encontrado dias depois, após a Justiça decretar sua prisão preventiva. Desde aquela data as crianças estão sob a proteção de familiares. Agora o réu passa a cumprir a pena no Centro de Ressocialização Cone Sul e não poderá recorrer da decisão em liberdade.

Acesse a íntegra da sentença aqui.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.