Notícia publicada às 16:12:15 - 11/06/2018 e lida: 1809 vezes   
    
  
  
Caminhão carregado de bovinos que seguia para Chupinguaia tomba na RO-133
Animais foram carregados em Machadinho e seguiam para a cidade do Cone Sul.

Caminhão carregado de bovinos que seguia para Chupinguaia tomba na RO-133
Caminhão carregado de bovinos que seguia para Chupinguaia tomba na RO-133
Foto: Reprodução/Machadinho Online

Por
Redação

Um caminhão Scania G420 carregado com 63 bovinos tombou no início na da noite desta Quinta-feira (07) na RO-133, km 15, zona rural do Vale do Anari.

Segundo informações do próprio motorista Ildo Viera Borges que não se machucou, o mesmo perdeu o controle do veículo pesado em uma curva fechada e tombou, causando danos materiais e a morte de 5 animais.

Moradores da linha prestaram ajuda para salvar os animais, conseguindo retirar 58 deles e soltando em uma propriedade próxima do acidente, 5 animais ficaram feridos e morreram ainda no local do acidente.

Ildo é morador do município de Urupá, segundo ele o caminhão foi carregado em Machadinho do Oeste e seguia para um frigorífico em Chupinguaia.

A Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada, controlou o trânsito no local e tomou as providências cabíveis.

 

 

FONTE: Informações do Machadinho Online

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.