Notícia publicada às 09:31:29 - 11/06/2018 e lida: 572 vezes   
    
  
  
Em Colorado mulher é presa por vender droga
Denúncia anônima levou à prisão da mulher.

Em Colorado mulher é presa por vender droga
Em Colorado mulher é presa por vender droga
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Colorado do Oeste, na noite de sábado (9) recebeu denúncia anônima que uma mulher da cidade de Colorado do Oeste estava usando sua casa para comercializar entorpecentes. De posse do endereço os policiais montaram campana para dar o flagrante.

Um homem foi visto sair do local indicado como ponto de tráfico em um moto-taxi, com algo que não pode ser identificado, e ao perceber a presença da polícia o suspeito jogou o invólucro, na tentativa de despistar os militares.

Abordado pelos agentes, o homem confessou que comprou a droga por R$30,00, da mulher identificada por Ana C. P, confirmado que a negociação foi realizada via mensagem de WhatssApp.

Ao indagar Ana.C. P., sobre a confissão do homem, a mesma confirmou ter vendido, e ainda entregou cerca de 8 gramas de pasta base à polícia.

Foram encontrados aparelhos celulares e dinheiro proveniente do tráfico. A mesma foi encaminhada para a UNISP, ficando à disposição do Delegado de Plantão para demais providências.

 

 

FONTE: Informações do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.