Notícia publicada às 12:57:34 - 08/06/2018 e lida: 913 vezes   
    
  
  
PRIVATIZAÇÃO: Trabalhadores da Eletrobras anunciam greve a partir de segunda-feira
Eletrobras afirmou que os serviços essenciais à população continuam sendo prestados normalmente nas distribuidoras.

PRIVATIZAÇÃO: Trabalhadores da Eletrobras anunciam greve a partir de segunda-feira
PRIVATIZAÇÃO: Trabalhadores da Eletrobras anunciam greve a partir de segunda-feira
Foto: Reprodução

Por
Renato Spagnol

Trabalhadores da Empresas do Sistema Eletrobras – Eletrobras Eletronorte Rondônia – e Eletrobras Distribuição Rondônia (CERON) farão uma greve de 72 horas a partir das 6h de segunda-feira, dia 11 de junho, em protesto contra a tentativa do governo federal de privatização da Eletrobras e a venda das Distribuidoras de energia do grupo: a companhia representa 32% da capacidade instalada de geração de energia. Outras quatro distribuidoras da holding na região Norte também irão parar.

A decisão de “cruzar os braços” partiu do coletivo nacional em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias urbanas de Rondônia (Sindur), Central Única dos Trabalhadores (CUT) Federação Nacional dos Urbanitários (FNU).

Em nota, a Eletrobras afirmou que os serviços essenciais à população continuam sendo prestados normalmente nas distribuidoras.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.