Notícia publicada às 17:52:43 - 07/06/2018 e lida: 3260 vezes   
    
  
  
Acusado de jogar pedra contra para-brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro
Ele se entregou espontaneamente à Polícia Civil na quinta-feira

Acusado de jogar pedra contra para-brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro
Acusado de jogar pedra contra para-brisa diz que não tinha intenção de matar caminhoneiro
Foto: Divulgação/PRF

Por
Vitória Rogério

Na tarde desta quinta-feira, 07, às 14h30 o indiciado por homicídio doloso, Willians Maciel Dias, 32 anos, acusado pela morte do caminhoneiro José Batistela, de 70 anos, no dia 30 de maio, se apresentou na delegacia de homicídios de Vilhena, onde foi realizado o interrogatório e recolhido o depoimento. 

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, Willians confessou o crime, porém disse que não tinha a intenção de matar a vítima, apenas de causar danos materiais.  Arrependido, Willians Maciel relatou em seu depoimento, que na hora do ato estava conduzindo o seu veículo com a mão direita e com a outra mão sem mirar o alvo, arremessou a pedra que levou José à morte.

Segundo a polícia, quando José Batistela foi atingido pela pedra, outras três carretas já haviam sido atingidas. Willians nega quaisquer retaliações a outros caminhões após o fim da greve.

A Polícia Civil formulou a representação pela prisão preventiva do indiciado, e o Ministério Público se manifestou favoravelmente. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário que decretou a prisão de Willians. Ele será conduzido à casa de Detenção de Vilhena. Ainda segundo o delegado, um outro homem seguia no veículo de Willians, mas ele não é investigado.

 

Leia mais

Acusado de matar caminhoneiro a pedrada se entrega à polícia

Homem que jogou pedra contra para-brisa e matou caminhoneiro é identificado, diz polícia

Núbio Lopes de Oliveira, delegado da divisão de homicídios, diz que acusado foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.