Notícia publicada às 09:30:21 - 08/06/2018 e lida: 590 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara Samir Ali apoia encontro nacional da 3ª idade em Vilhena
Evento acontece nos dias 23 e 24 de junho

Presidente da Câmara Samir Ali apoia encontro nacional da 3ª idade em Vilhena
Presidente da Câmara Samir Ali apoia encontro nacional da 3ª idade em Vilhena
Foto: Dicom

Por
Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Samir Ali (PSDB), recebeu a visita do promotor de eventos Valdir Alberto Pasa na sala da presidência da sede provisória da Casa de Leis no Hotel Cariman.

Samir Ali recebeu com gratidão o convite de Valdir Alberto para que a Câmara de Vereadores apoie o Encontro Nacional da 3ª Idade que acontecerá em concomitância com o 6º Encontro Estadual da 3ª Idade e o Concurso Miss e Mister Rondônia da 3ª Idade.

O evento inicia no sábado, 23, com a recepção das Caravanas com baile, prossegue no domingo, 24, às 7h com um café servido para os visitantes, às 10h será formada a mesa das autoridades para iniciar às 10h30 o concurso Miss e Mister Rondônia da 3ª Idade. Ao meio dia haverá um almoço especial com churrasco e para fechar com broche de ouro às 14h uma tarde dançante com o cantor Valdir Alberto Pasa que gravará seu 7º DVD.

“Destaco o relevante trabalho que Valdir Alberto vem fazendo durante todos estes anos em prol da terceira idade. Venho acompanhando os eventos que ele realiza e vejo com satisfação que estão cada vez melhores. Por isso convida à população vilhenense a prestigiar o evento”, salientou Samir Ali.

O evento é gratuito, porém é necessário adquirir um convite através do (69) 98466-8157 do organizador Valdir Alberto.

 

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.