Notícia publicada às 17:33:38 - 07/06/2018 e lida: 996 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela diz que cobrará celeridade em construção de escola estadual em Vilhena
Na oportunidade, a parlamentar agradece total apoio e agilidade do Governo em suas indicações

Deputada Rosangela diz que cobrará celeridade em construção de escola estadual em Vilhena
Deputada Rosangela diz que cobrará celeridade em construção de escola estadual em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

Realizando suas atividades parlamentares na capital do Estado, a deputada estadual, Rosangela Donadon, (PDT) vem buscando fortalecer suas ações em prol de melhorias em todas as áreas na região sul de Rondônia.

Na Assembleia Legislativa, a parlamentar participou da Comissão de Educação e Cultura juntamente com os demais deputados membros da comissão, podendo discutir inúmeros assuntos voltados ao fortalecimento das ações educacionais em todo o estado de Rondônia.

Na oportunidade, a parlamentar aproveitou para deixar registrado que estará procurando a atual secretária estadual de educação, Angélica Ayres para solicitar celeridade ao projeto que Rosangela havia indicado ao ex-secretário Valdo Flores, que seria a construção de uma escola estadual no Bairro Cidade Verde II, no município de Vilhena.

A deputada também aproveitou para agradecer e parabenizar a SEDUC – Secretaria Estadual de Educação e Cultura pela agilidade e disponibilização das salas móveis que foram instaladas em Vilhena e Chupinguaia, sendo esta uma indicação da parlamentar.

"Foi solicitado em caráter de urgência a instalação de novas salas de aulas para atender aos alunos do ensino médio, nas escolas de Nova Conquista (Distrito de Vilhena), Escola Progresso (Linha Perobal em Vilhena) e outra no município de Chupinguaia. Solicitei ao Governo a construção de novas salas, provisoriamente foram instaladas salas móveis nestas três unidades, todas elas climatizadas para ofertar conforto e garantir melhor qualidade de ensino aos estudantes", disse Rosangela, garantindo que os contêineres são salas provisórias e que estará buscando urgência ao Governo, na construção dessas salas de aulas.  

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.