Notícia publicada às 13:12:46 - 07/06/2018 e lida: 780 vezes   
    
  
  
Espaço Bem-Estar tem Quiropraxia especializada
Para ser saudável é necessário que o sistema nervoso esteja funcionando sem as interferências provocadas pelo complexo de subluxação vertebral.

Espaço Bem-Estar tem Quiropraxia especializada
Espaço Bem-Estar tem Quiropraxia especializada
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

A Quiropraxia é uma profissão reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e se dedica a diagnosticar, tratar e prevenir problemas relacionados à coluna vertebral e demais articulações.

Há uma relação direta entre a coluna vertebral e o sistema nervoso que coordena todas as informações do corpo. Ele é formado pelo cérebro e medula espinal que passa dentro da coluna vertebral.

Quando há um desalinhamento articular, isto é, um Complexo de Subluxação Vertebral (CSV), começam a ocorrer mudanças que comprometem o sistema nervoso e podem influenciar na função do organismo e na saúde em geral.

Além de comprometer a função do sistema nervoso, o CSV também causa alterações nas estruturas circunjacentes (ligamentos, cápsulas, vasos sanguíneos, disco intervertebral, etc.).

O que pode causar o Complexo de Subluxação Vertebral?

As vértebras da coluna apresentam movimentos e, mínimos movimentos além de sua posição normal podem causar interferências nos nervos, estas alterações chamamos de CSV.

Atividades comuns do nosso dia-a-dia, quedas, traumas e estresse podem fazer com que as articulações percam seu alinhamento ou movimento normal.

O ajuste articular, realizado pelo Quiropraxista, promoverá a correção e alinhamento da articulação e consequentemente auxilia na restauração da saúde do paciente.

Portanto, CONSULTE SEMPRE UM FISIOTERAPEUTA  QUIROPRAXISTA.

Visite-nos no Espaço Bem Estar, avenida presidente Nasser, 765, Jardim América.

Mais informações pelo telefone: 3322-8152.

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.