Notícia publicada às 00:07:50 - 07/06/2018 e lida: 3616 vezes   
    
  
  
Corpo de ciclista é encontrado a 8 km de Vilhena
Um documento de identificação sem foto foi encontrado perto do corpo.

Corpo de ciclista é encontrado a 8 km de Vilhena
 Corpo de ciclista é encontrado a 8 km de Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Na noite de quarta-feira (6) um homem foi encontrado morto às margens da BR-364, sentido Cuiabá, a cerca de 8 km depois do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo com diversos ferimentos estava ao lado de uma bicicleta e um documento de identificação do SUS em nome de Aparecido Ferreira dos Santos, com idade de 40 anos, estava caído próximo do cadáver.

Próximo de onde o corpo estava agentes da PRF de Vilhena, encontraram carenagens de um para-choque na cor branca que poderia ser de um veículo de passeio. Para a polícia a suspeita é que o ciclista foi atropelado e o motorista fugiu.

As investigações do caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil de Comodoro, no Mato Grosso.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.