Notícia publicada às 16:37:43 - 06/06/2018 e lida: 587 vezes   
    
  
  
FFER confirma final do Rondoniense-2018 no Gentil Valério
FFER confirmou local ao receber todos os documentos necessários do Corpo de Bombeiros.

FFER confirma final do Rondoniense-2018 no Gentil Valério
FFER confirma final do Rondoniense-2018 no Gentil Valério
Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Por
Redação

O estádio Gentil Valério (Valerião) será palco da grande final do Campeonato Rondoniense 2018. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) confirmou local ao receber todos os documentos necessários do Corpo de Bombeiros após a realização de uma força tarefa na manhã de quarta-feira (06/07) para garantir a vistoria do estádio. Dessa forma, a partida que decide o campeão rondoniense deste ano será disputada neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), em Ariquemes. 

A expectativa é grande para decisão do campeonato entre Real Ariquemes e Barcelona com previsão de contar com um grande número de público presente. Toda a estrutura da cerimônia da entrega de troféu e medalhas já começa a ser montada pela equipe da Federação. 

A FFER destaca o empenho da diretoria do Real Ariquemes, mandante da partida, na questão de buscar solução para o problema do laudo do Corpo de Bombeiros, cuja validade encerrou-se no último dia 23 de maio. A entidade chegou a anunciar outro estádio para sediar a final, mas o árduo trabalho que reuniu diretoria do Real, Prefeitura de Ariquemes, esportistas e apoiadores garantiram a solução dos problemas e, consequentemente, o laudo de liberação do Valerião junto ao Corpo de Bombeiros. 

Vale ressaltar que todas as medidas adotadas e anunciadas anteriormente pela Federação em momento algum desrespeitaram qualquer legislação desportiva, ou seja, em todos os procedimentos foram levados em consideração, principalmente, o respeito ao torcedor.

 

 

FONTE: Assessoria - FFER

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.