Notícia publicada às 16:40:53 - 06/06/2018 e lida: 891 vezes   
    
  
  
Hemocentro amplia horário para receber doadores em Vilhena
Banco de Sangue não tem atingido meta de captar 350 bolsas por mês.

Hemocentro amplia horário para receber doadores em Vilhena
Hemocentro amplia horário para receber doadores em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Vitória Rogério

A partir de 06 de junho o Hemocentro de Vilhena amplia o seu horário de funcionamento para atrair doadores. Os novos horários são definitivos e mais flexíveis para atender aquelas pessoas que trabalham durante o dia: na segunda, quarta e quinta-feira o atendimento será das 7h às 18h30 sem pausa para intervalo e na terça e sexta-feira o atendimento será das 7h às 12h.

O Hemocentro é o único Banco de Sangue que atende toda a região Cone Sul de Rondônia e parte do Mato Grosso. De acordo com a Assistente Social, Michele Toledo, o Hemocentro de Vilhena tem cadastrados 25 mil doadores, entre ativos e inativos, e tem como meta mensal a captação de 350 bolsas, no entanto esse número não tem sido atingido. “No mês de maio e agora em junho nós estamos com o estoque muito baixo, e pedimos aos doadores, cadastrados ou não, que compareçam para doar”, pede Michele Toledo.

A Assistente Social destaca que quem desejar praticar esse ato de amor, deve procurar a unidade do Hemocentro na avenida Jô Sato (BR-174) no bairro Jardim América, nos horários de atendimento descritos acima. O telefone para quem queira tirar dúvidas sobre como doar sangue é o (69) 3321-1291, falar com Michele.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.