Notícia publicada às 15:31:22 - 06/06/2018 e lida: 1100 vezes   
    
  
  
Vereadores aprovam moção de aplauso para psicólogos em Vilhena
Reconhecimento se dá em virtude às ações da campanha Janeiro Branco

Vereadores aprovam moção de aplauso para psicólogos em Vilhena
Vereadores aprovam moção de aplauso para psicólogos em Vilhena
Foto: Dicom

Por
Redação

A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a 13ª sessão ordinária do ano na noite desta terça-feira, 5 de junho, no auditório da prefeitura de Vilhena.

Em destaque, a votação da Moção de Aplauso nº 007/2018 de autoria da vereadora Vera da Farmácia (MDB) que homenageia os psicólogos, acadêmicos de psicologia e voluntários representados pela profissional Diene Carla dos Santos Nepomuceno, psicóloga, em virtude da Campanha Janeiro Branco. A moção foi aprovada por unanimidade e a entrega ainda será definida pela Casa de Leis.

A Campanha Janeiro Branco é uma campanha totalmente dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental, uma campanha concebida por psicólogos e realizada por psicólogos e estudantes em parceria com todos os demais profissionais do universo da saúde.

  Na sessão também foi aprovado, de forma unânime, o requerimento nº 024/2018, de autoria da vereadora Vera da Farmácia. Ela requer ao prefeito municipal informações referentes à assinatura do termo de convênio da Proposta nº 028802/2018 destinado a obras de iluminação pública na Avenida Melvin Jones, apresentada ao Ministério da Defesa/Programa Calha Norte com empenho no dia 16 de março 2018.

 

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.