Notícia publicada às 15:00:05 - 06/06/2018 e lida: 1977 vezes   
    
  
  
Foragido com 20 anos de condenação é preso em Vilhena
Lourival já foi preso por violência doméstica

Foragido com 20 anos de condenação é preso em Vilhena
Foragido com 20 anos de condenação é preso em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu na terça-feira (5) Lourival Anazário de Oliveira, de 35 anos. Ele foi encontrado no bairro Embratel e era considerado foragido da Justiça há dois meses.

Segundo a PM, uma rádio patrulha fazia ronda pela região quando o foragido foi visto. Ele não reagiu à prisão e disse que estava cumprindo pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o aparelho para não ser monitorado. Diante disso ele passará agora a cumprir pena em regime fechado no centro de ressocialização Cone Sul.

Lourival já foi preso por violência doméstica (Veja aqui) e possui condenações com base em crimes previstos nos artigos Art. 155, Art. 180, Art. 157 e Art. 307 (Código Penal), penas que somadas totalizam 20 anos, 11 meses, 15 dias de prisão. Desse total ele já cumpriu 9 anos, 6 meses, 21 dias.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.