Notícia publicada às 10:14:39 - 06/06/2018 e lida: 549 vezes   
    
  
  
Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres
A parlamentar se comprometeu em destinar uma emenda para que a comissão possa adquirir uma caminhonete que deverá ser utilizada no Projeto Patrulha Maria da Penha

Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres
Em comissão, Deputada Rosangela afirma compromisso com Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres
Foto: Assessoria

Por
Redação

A Comissão de Defesa da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso se reuniu
nesta última terça-feira, 05 de junho, na Assembleia Legislativa de Rondônia para tratar de assuntos referentes aos projetos desenvolvidos e também em andamento, além de outras ações.

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), membro da comissão,
participou da reunião e na oportunidade parabenizou o Conselho Estadual
dos Direitos das Mulheres pela 5ª reunião descentralizada que aconteceu em Vilhena, na última segunda-feira, reunindo autoridades, membros de movimentos em defesa da mulher e educadores. Destacando também os componentes do Conselho pelo trabalho e dedicação.

“Enquanto mulher e parlamentar apoio e agradeço ao Conselho da Mulher
pela bravura em lutar pelos nossos direitos, em especial a luta pelo fim da violência contra as mulheres”, disse a parlamentar que também aproveitou para firmar um compromisso com o conselho que é a destinação de uma emenda parlamentar para aquisição de uma caminhonete. O veículo será utilizado pelo Conselho para concretizar o projeto Patrulha Maria da Penha.

Ainda durante o encontro da Comissão, Rosangela solicitou apoio dos demais deputados, membros da comissão, para que fosse agilizada a criação do CNPJ do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres garantindo segurança e fortalecimento as ações e projetos desenvolvidos por elas.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.