Notícia publicada às 19:18:37 - 05/06/2018 e lida: 4827 vezes   
    
  
  
Corpo do empresário João Pedro será velado na Assembleia de Deus
Empresário atuou no ramo de madeireiras e maquinários.

Corpo do empresário João Pedro será velado na Assembleia de Deus
 Corpo do empresário João Pedro será velado na Assembleia de Deus
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Redação

O corpo do empresário João Pedro Carlesso Agostini, encontrado morto dentro de sua residência na tarde desta terça-feira (5), será velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Pioneiro do município desde a década de 1980, João era conhecido por se engajar ao lado da esposa Vera Agostini, em projetos sociais desenvolvidos pela igreja que era membro, a Assembleia de Deus.

Em um de seus gestos mais nobres na atenção que tinha com o próximo, o empresário adotou um menino que vivia em um orfanato, e o criou como filho.

João tinha de 57 anos e deixa esposa e filhos. Segundo pessoas próximas da família, ele enfrentava problemas com a depressão.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.