Notícia publicada às 09:00:40 - 05/06/2018 e lida: 296 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela Donadon participa de encontro sobre políticas públicas de mulheres em Vilhena
Em discurso a parlamentar destacou que apoia todos os movimentos em defesa da mulher e frisou que lugar de mulher é onde ela deseja estar

Deputada Rosangela Donadon participa de encontro sobre políticas públicas de mulheres em Vilhena
Deputada Rosangela Donadon participa de encontro sobre políticas públicas de mulheres em Vilhena
Foto: Assessoria

Por
Redação

Está acontecendo em Vilhena, nesta segunda-feira, 04 de junho a 5ª Reunião Ordinária Descentralizada no município reunindo governantes, autoridades, além de diretores e orientadores escolares, representantes de unidades municipais e grupos de movimentos sociais.

Sendo ela, a única mulher representante na Assembleia Legislativa como
deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) recebeu o convite para estar
presente no evento, levando seu apoio às ações voltadas aos direitos
das mulheres.

Com a presença da presidente do CEDIM – Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Raquel Silva Santos que agradeceu a presença da parlamentar, dando início à debates e discussões e defesa contra crimes contra as mulheres.

A deputada Rosangela agradeceu pelo convite e frisou seu apoio, parabenizando o Conselho pela árdua atuação que defende um espaço de decisão e deliberação nesses encontros que proporcionam o fortalecimento nas ações de políticas públicas das mulheres, reduzindo as desigualdades entre homens e mulheres no Estado.

“Fico muito feliz em poder representar todas vocês mulheres na Assembleia Legislativa. Contem com meu apoio para o que for necessário para fortalecer ainda mais as ações que são desenvolvidas e prometo representar com garra todas nós mulheres na ALE. Eu sempre digo que lugar de mulher é onde ela deseja estar, seja na política, nas obras, na agricultura, nos movimentos, enfim, onde ela se sentir realizada”, enfatizou Rosangela.

A presidente Raquel destacou que a meta do encontro é atuar na prevenção contra a violência por meio da realização de campanhas de conscientização e palestras em parceira com outras entidades e os municípios nas escolas, sindicatos, associações de bairros e de moradores, seminários, encontro de mulheres e dias de campo coordenados pela Emater-RO.

O evento contou com a presença da delegada da Delegacia da Mulher Drª
Solangela Ferreira, secretária executiva regional Débora Dutra, secretária regional de assistência social, Flora Pimenta, vereadora Vera Lucia e representantes de movimentos em defesa da mulher.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.