Notícia publicada às 09:00:32 - 05/06/2018 e lida: 543 vezes   
    
  
  
Expediente da Justiça Estadual volta ao normal em Rondônia
Em várias comarcas as audiências transcorreram normalmente durante a semana.

Expediente da Justiça Estadual volta ao normal em Rondônia
Expediente da Justiça Estadual volta ao normal em Rondônia
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O presidente do Tribunal de Justiça encerrou o horário reduzido, das 7h às 13h, no Judiciário de Rondônia. A decisão entrou em vigor a partir de segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Com a diminuição da força do movimento dos caminhoneiros, diversas comarcas tiveram normalizado o seu abastecimento de combustível, o que permite o normal deslocamento de servidores.

Em várias comarcas as audiências transcorreram normalmente durante a semana. As sessões de julgamento no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia também foram normais.

Os prazos processuais voltaram a fluir normalmente desde segunda-feira (4), e agora cabe a cada magistrado decidir pontualmente sobre eventuais ausências nas audiências ou dificuldades para cumprir os prazos por parte dos advogados e membros do Ministério Público.

Para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg, "todos os atores da Justiça puderam mostrar aos jurisdicionados respeito às suas angústias, pois em nenhum momento houve suspensão das atividades do Judiciário, do Ministério Público ou da OAB. Fizemos o necessário para não causar prejuízo a ninguém, mas ficamos sempre à disposição daqueles que nos procuraram".

Com o fim do horário reduzido, retorno da fruição dos prazos, o Judiciário dá por encerrada a greve dos caminhoneiros.

 

 

FONTE: TJ-RO

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.