Notícia publicada às 07:30:49 - 05/06/2018 e lida: 1018 vezes   
    
  
  
Prefeito Adilson acompanha Eduardo Japonês em reunião com servidores do Hospital Regional
Na manhã desta segunda-feira, 04, o prefeito Adilson de Oliveira, deu início aos primeiros trabalhos de transição da prefeitura de Vilhena com o prefeito eleito, Eduardo Japonês.

Prefeito Adilson acompanha Eduardo Japonês em reunião com servidores do Hospital Regional
Prefeito Adilson acompanha Eduardo Japonês em reunião com servidores do Hospital Regional
Foto: Semcom

Por
Redação

Com o resultado final do pleito suplementar no último domingo, 03, o prefeito eleito de Vilhena, Eduardo Japonês, já se reuniu com o prefeito interino Adilson de Oliveira, que lhe informou a atual situação do município em um encontro informal no gabinete.

Após a primeira reunião, Adilson e Eduardo se dirigiram ao auditório do Hospital Regional onde participaram de uma reunião com funcionários e autoridades municipais.

Adilson agradeceu aos servidores pelo compromisso e dedicação durante
esse período de sua gestão interina, e se emocionou com as palavras do
médico André Monteiro que assumiu a secretária de Saúde, que segundo
ele, em um dos períodos de mais dificuldades do município.

"A saúde hoje tem voz, nós não podemos deixar que o Hospital Regional
vire novamente palanque político como tentaram fazer nos últimos meses. Adilson, você é o meu prefeito, obrigado por essa oportunidade, por ter nos ouvido, por não brincar com a Saúde. E, enquanto eu estiver aqui, com vidas não vão brincar", disse emocionado o secretário de Saúde.

A adjunta da secretária de Saúde, Ana Clara, também teceu vários elogios ao atual prefeito. "Nesses dias, tive o prazer de conhecer o prefeito Adilson, que tem feito um trabalho muito sério, que valorizou os compromissos com a Saúde e que em momento algum se omitiu. Adilson enfrentou problemas que nenhum outro prefeito teve, pegou um trabalho que já havia sido iniciado, teve uma greve dos caminhoneiros que desabasteceu a nossa cidade. Eu vi o Adilson carregando botijão de gás para que o hospital não ficasse sem fornecer refeição", finalizou Ana Clara.

O prefeito interino agradeceu e reforçou que o compromisso da administração é com toda a comunidade vilhenense. "Nesse período enfrentamos e ainda iremos enfrentar diversas dificuldades, mas nós temos um compromisso com a população e Saúde é nossa prioridade. Queremos entregar uma Prefeitura melhor do que recebemos. E eu tenho certeza que podemos confiar no Eduardo, ele vai fazer um grande trabalho", finalizou o prefeito Adilson.

Também estiveram presentes na reunião, o presidente da Câmara, Samir
Ali, o deputado estadual, Luizinho Goebel, o secretário governamental, Junior Peretto, entre outros.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.