Notícia publicada às 13:07:21 - 04/06/2018 e lida: 4361 vezes   
    
  
  
Junior Pintor é exonerado do cargo de secretário de agricultura
Ainda não há nomes para substituir o ex-secretário.

Junior Pintor é exonerado do cargo de secretário de agricultura
Junior Pintor é exonerado do cargo de secretário de agricultura
Foto: Divulgação

Por
Redação

O secretário de Agricultura, Junior Pintor, nomeado após Adilson de Oliveira (PSDB) assumir como prefeito de Vilhena de forma interina, foi exonerado na manhã desta segunda-feira (4), de seu cargo.

Após diversos entreveros com servidores de sua Secretaria, inclusive uma briga que terminou registrada na polícia, o combativo secretário foi informado de sua exoneração.

Junior vinha realizando diversos trabalhos na zona rural vilhenense, que eram registrados através de sua conta na rede social Facebook. No entanto, após o início da campanha eleitoral suplementar, o também presidente do PSDB, teria tido um mal entendido com seu grupo e foi visto inúmeras vezes angariando sufrágios para a candidata Rosani Donadon (MDB), oposição da chapa de seu partido (PV/PSDB).

Conhecido por ser “pavio curto” quando o assunto é política, Junior Pintor sempre defendia a necessidade de uma política ficha limpa.

O site tentou contato com Junior Pintor, mas não foi atendido. Ainda não se comenta nenhum outro nome para substituir o cargo deixado por Junior, por mais 26 dias, até que Eduardo Japonês assuma em 1 de julho.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.