Notícia publicada às 10:42:49 - 04/06/2018 e lida: 701 vezes   
    
  
  
PF apreende mais de 30 kg de cocaína em Rondônia
Abordagem foi feita após denúncia anônima, com características do veículo e do suspeito. Droga seria levada para os estados do Maranhão e Ceará.

PF apreende mais de 30 kg de cocaína em Rondônia
PF apreende mais de 30 kg de cocaína em Rondônia
Foto: Divulgação/PF

Por
Redação

Na área rural da capital rondoniense, Porto Velho, uma denúncia anônima feita durante a noite de domingo (3) resultou na apreensão de 32 quilos de cocaína e na prisão de um homem de 43 anos no Distrito de Vista Alegre do Abunã.

 

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Federal deu detalhes sobre a abordagem. A denúncia forneceu informações específicas do veículo e do motorista, que mora em Guajará-Mirim (RO) e confessou ter sido contratado para buscar a droga em Cruzeiro do Sul (AC).

 

Os 32 quilos da cocaína estavam escondidos no banco de trás e seriam levados até Porto Velho. Posteriorimente o carregamento seguiria para o destino final, em cidades do interior dos estados do Maranhão e Ceará.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da PF em Guajará-Mirim. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário.

 

A PF continua investigando o caso para identificar outros suspeitos de participar do esquema, já que a região é uma das rotas do tráfico de drogas vindas do Peru e da Bolívia.

 

 

FONTE: Informações do G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.