Notícia publicada às 09:52:27 - 04/06/2018 e lida: 2397 vezes   
    
  
  
Eleitos, Eduardo “Japonês” e Maria José, fazem hoje carreata da vitória em Vilhena
Neo eleito deverá ser diplomado no próximo dia 18 de junho pelo Fórum Local e tomará posse como prefeito de Vilhena, no dia 01 de julho. Seu mandato será de 2 anos e seis meses.

Eleitos, Eduardo “Japonês” e Maria José, fazem hoje carreata da vitória em Vilhena
Eleitos, Eduardo “Japonês” e Maria José, fazem hoje carreata da vitória em Vilhena
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Renato Spagnol

O prefeito eleito de Vilhena, Eduardo Toshiya Tsuru (PV), o “Japonês”, e a vice Maria José (PSDB), farão a partir das 16h desta segunda-feira (4) uma carreata para comemorar a vitória. A concentração será ao final da avenida Melvin Jones, entre os bairros Cristo Rei e Moysés de Freitas. De lá os veículos irão percorrer as principais ruas e avenidas da cidade.

>> Eduardo Japonês vence eleição suplementar com 21.520 votos

A comemoração aconteceu já na noite de domingo (3) quando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou os números oficiais da eleição suplementar municipal e confirmou Eduardo “Japonês” vencedor com 21.520 votos. A adversário nas urnas, Rosani Donadon, obteve 15.933.

A coligação “Trabalho, Respeito e Verdade Já!” de Eduardo Japonês foi formada pelos partidos: PV / PSDB / PP / PRB / PSD / SD / PSDC / PT / PR / PRP / PHS.

POSSE

Eduardo Japonês deverá ser diplomado no próximo dia 18 de junho pelo Fórum Local e tomará posse como prefeito de Vilhena, no dia 01 de julho. Seu mandato será de 2 anos e seis meses.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.