Notícia publicada às 18:54:39 - 03/06/2018 e lida: 1251 vezes   
    
  
  
Promotor de Justiça avalia eleição de Vilhena como tranquila
Ao total houve 5 ocorrências de pessoas que estavam cometendo crimes eleitorais.

Promotor de Justiça avalia eleição de Vilhena como tranquila
Promotor de Justiça avalia eleição de Vilhena como tranquila
Foto: Reprodução

Por
Mileide Queiroz

O Promotor de Justiça do Ministério Público de Vilhena (MP), Elício de Almeida e Silva, que atua como promotor da Justiça Eleitoral, em entrevista para o site Vilhena Notícias avaliou a eleição suplementar desse domingo, 03 de junho, como uma eleição tranquila em razão do que se está acostumado.

“Foi uma eleição muito tranquila, pelos dois lados. Quem ganhou com isso, acabou sendo a própria Justiça Eleitoral como um todo”, comentou Elício.

Segundo o promotor, durante o domingo, foram registradas apenas 5 ocorrências de pessoas que estavam cometendo crimes eleitorais. Uma delas chegou a ser levada para a Polícia Federal e foi presa, pois estava fazendo transporte de eleitores. Os outras foram levadas para o Fórum Eleitoral para assinarem o Termo de Compromisso de Comparecimento em audiência, por fazerem boca de urna.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.