Notícia publicada às 17:32:03 - 03/06/2018 e lida: 1379 vezes   
    
  
  
Chegam as primeiras urnas para apuração dos votos no Fórum Eleitoral de Vilhena
O resultado final deverá ser divulgado até as 22 horas

Chegam as primeiras urnas para apuração dos votos no Fórum Eleitoral de Vilhena
Chegam as primeiras urnas para apuração dos votos no Fórum Eleitoral de Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

As primeiras urnas eletrônicas para apuração dos votos da eleição suplementar para a escolha de prefeito e vice do município de Vilhena começaram a chegar às 17h10 no Fórum Eleitoral da 4ª zona. A partir de agora o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) começa a apurar os votos.

O resultado final deverá ser divulgado até as 22 horas deste domingo (3), isso porque as urnas da zona rural levam mais tempo para serem transportadas até o Fórum, contudo, é possível que por volta das 20h30 já se tenha um panorama sobre a definição do prefeito eleito.

Concorrem nesta eleição a coligação “A Vontade do Povo” de Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerutti (DEM), e a coligação “Trabalho, Respeito e Verdade JÁ!” de Eduardo Japonês (PV) e Maria José (PSDB).

Registro indeferido com recurso

Os votos recebidos pela candidata Rosani Donadon deverão ficar congelados até decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ela teve o pedido de registro negado em primeira e segunda instância, e recorreu ao TSE.

Já o concorrente Eduardo Japonês terá os votos computados.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.