Notícia publicada às 16:38:49 - 03/06/2018 e lida: 1141 vezes   
    
  
  
3º BPM fala sobre a segurança realizada pela Polícia Militar na eleição suplementar de Vilhena
Algumas pessoas chegaram a ser conduzidas para a sede Policia Federal, mas foram liberadas logo após serem ouvidas. Houve também alguns tumultos próximo à escola Cristo Rei que foram controlados com a presença do efetivo policial.

3º BPM fala sobre a segurança realizada pela Polícia Militar na eleição suplementar de Vilhena
3º BPM fala sobre a segurança realizada pela Polícia Militar na eleição suplementar de Vilhena
Foto: Mileide Queiroz

Por
Mileide Queiroz

A realização do policiamento para a eleição suplementar de Vilhena está ocorrendo desde ontem, 02 de junho, na zona urbana e rural, e deve ir até às 17h do dia de hoje, 03 de junho, quando as urnas serão levadas para a apuração dos votos.

Segundo o Tenente Paulo André, comandante do 3° Batalhão da Policia Militar, as eleições seguem tranquilas e no primeiro balanço divulgado às 12h não havia ocorrido nenhuma prisão relacionada a crimes eleitorais.

Em contato com Fábio Zanco de Oliveira Ferraz, chefe de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), algumas pessoas chegaram a ser abordadas e conduzidas para a sede da Polícia Federal, mas foram liberadas logo após serem ouvidas. O número final de pessoas ainda não foi divulgado.

Segundo Sandra Belli, assessora de imprensa do 3º BPM, houve também alguns tumultos próximo à escola Cristo Rei que foram controlados com a presença do efetivo policial.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.